Conheça os tratamentos estéticos potentes para cada tipo de corpo

Para cada tipo e formas diferentes de corpo, há certas formas de tratamentos estéticos, para diferentes situações, portanto cada corpo, logicamente são campos diferentes, assim dessa forma, situações diferentes, independentemente do peso, da massa, da altura, da forma muscular corporal.

Com determinadas variáveis podemos concluir os resultados do tipo de corpo de cada indivíduo, como por exemplo: Corpo oval, ampulheta, retângulo, triângulo ou triângulo invertido, exatamente. São as diferentes formas de corpos que determinam o tratamento correto para cada pessoa.

Através desta análise, se torna mais fácil encontrar o melhor e mais indicado tratamento.

Conheça os tratamentos estéticos potentes indicados para cada tipo de corpo.

tipos-de-silhueta

Tratamento Corpo Oval

Tende a acumular gordura entre o busto, cintura e culote. Mais comum em mulheres gordas, porém ficam também aparentes em pessoas mais magras e por isso é preciso estratégia na hora da escolha do tratamento estético. O tratamento mais indicado é o tratamento com a Criofrequência.

A Criofrequência consiste em quebrar os nódulos de gordura e celulites localizados. Trata-se de um equipamento que emite ondas inaudíveis acima de 20 kHz, que penetram no corpo e desprendem as gorduras do seu organismo, e com isso, elas serão eliminadas com facilidade.

Tratamento Corpo Ampulheta

Busto e quadris possuem o mesmo tamanho, com cintura definida. Técnicas de modelagem e tonificação dos músculos ajudam se ocorrer ganho de peso em massa magra. O tratamento mais indicado é o tratamento de radiofrequência.

A radiofrequência é um tratamento que também pode ser utilizado para combater a flacidez do rosto e de outras regiões do corpo.

Ele estimula a produção de colágeno e elastina, melhorando a hidratação natural da pele e a oxidação. Ele também acelera a eliminação de toxinas do seu organismo e melhora a circulação

Tratamento Corpo Retângulo

Boa simetria, com busto, cintura e quadris com medidas parecidas. Entretanto, ao ganhar peso, o corpo retangular acumula os famosos pneuzinhos no abdômen. Tratamento indicado com sonofocus.

O sonofocus também é conhecido como lipocavitação localizada. Sendo necessário em média, 8 sessões para se obter resultados.

Tratamento Corpo Triângulo

Os ombros estreitos e quadris largos. Quando há sobrepeso, as coxas e o bumbum são as áreas que mais ganham volume. Tratamento mais indicado é o Dermotonus a vácuo.

Este tratamento consiste na utilização de um aparelho de alta tecnologia, que utiliza vacuoterapia, endermoterapia e endermologias, peeling de diamante, peeling de cristal para remover a gordura localizada.

Tratamento Corpo Triângulo Invertido

Os ombros largos e os quadris estreitos são aspectos desse tipo de corpo, que é popularmente conhecido como cachos de uva. São comuns em mulheres com físico mais atlético. Tratamento adequado que trabalhe com os músculos e também com a estrutura da pele, mais indicado as terapias vibro-oscilatórias.

Este tratamento consiste em uma remodelagem e drenagem do seu corpo.

Há quem diga que esta terapia é uma terapia que toda clínica de estética deve ter, pois une um ótimo custo benéfico cm a tecnologia avançada de tratar as gorduras e celulites localizadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *